Trocas e Devoluções
Caso o produto apresente algum eventual problema como defeito de fabricação ou danos ocorridos no transporte, você poderá solicitar a troca do produto.
NÃO TROCAMOS PRODUTOS DE SEX SHOP
Para que a troca aconteça, o cliente tem 7 dias corridos, contados a partir do recebimento do produto para solicitá-la via e-mail contato.aheuquero@outlook.com
É necessário enviar:
• O número do seu pedido;
• Detalhamento sobre o defeito do produto;
• Foto do produto com defeito (mesmo que não seja possível mostrar o defeito na foto).
A solicitação será respondida pela nossa equipe após análise e as instruções para a troca serão enviadas junto à resposta.
O produto deverá ser enviado para o endereço indicado devidamente acondicionado em sua embalagem original, sem indícios de uso.
No caso de devolução, o reembolso do produto será realizado em até 10 dias úteis, a partir da data de chegada do produto reclamado.
É muito importante esclarecer que não aceitamos trocas de nenhum produto da categoria de Vestuário por erro na escolha do Tamanho ou Cor, por isso recomendamos muita atenção na escolha destes critérios.
As despesas de transporte nos casos de envio para garantia (troca ou devolução por motivo de produto defeituoso) são de nossa responsabilidade.
NÃO TROCAMOS PRODUTOS DE SEX SHOP
Para que a troca aconteça, o cliente tem 7 dias corridos, contados a partir do recebimento do produto para solicitá-la via e-mail contato.aheuquero@outlook.com
É necessário enviar:
• O número do seu pedido;
• Detalhamento sobre o defeito do produto;
• Foto do produto com defeito (mesmo que não seja possível mostrar o defeito na foto).
A solicitação será respondida pela nossa equipe após análise e as instruções para a troca serão enviadas junto à resposta.
O produto deverá ser enviado para o endereço indicado devidamente acondicionado em sua embalagem original, sem indícios de uso.
No caso de devolução, o reembolso do produto será realizado em até 10 dias úteis, a partir da data de chegada do produto reclamado.
É muito importante esclarecer que não aceitamos trocas de nenhum produto da categoria de Vestuário por erro na escolha do Tamanho ou Cor, por isso recomendamos muita atenção na escolha destes critérios.
As despesas de transporte nos casos de envio para garantia (troca ou devolução por motivo de produto defeituoso) são de nossa responsabilidade.